Descrição
O Social Media é o responsável pelo desenvolvimento das estratégias de redes sociais, criação de conteúdos, interação com o público e acompanhamento de métricas (indicadores ou números que apontam a eficácia de determinadas ações em suas campanhas). Por isso, o Social Media é capaz de impactar positivamente a vida do consumidor, fazendo com que essa pessoa que adquiriu algum produto ou serviço do negócio passe a ser um promotor da marca, incentivando outras pessoas a comprarem.
Idade Mínima: 18
Idade Máxima: 0
Situação: Empregados por conta própria; Desempregados à procura de novo emprego – Não DLD; Empregados por conta de outrem – Externos; ;
Habilitações Mínimas: Ensino secundário
Habilitações Específicas: No caso de desempregado/a tem de possuir, no mínimo, o ensino secundário completo (12º ano de escolaridade).
Residentes nas regiões de Lisboa, Vale do Tejo, Algarve e Ilhas, não são elegíveis.
– Reconhecer os diferentes formatos de publicidade nas principais redes sociais.
– Implementar campanhas pagas nas redes sociais para diferentes objetivos.
– Medir e analisar uma campanha paga nas diversas redes sociais.
– Definir planos de ação para otimização contínua.
– Publicidade nas redes sociais
– Campanhas de publicidade no Facebook e Instagram
– Campanhas de publicidade no Youtube
– Google Ads
10785 – Publicidade nas Redes Sociais
3 – Formação a distância – E-learning (turma)
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.