Descrição
O Marketing Digital é um termo cada vez mais popular nos dias de hoje…O acesso à Internet criou rapidamente uma nova categoria de Marketing a que chamamos marketing digital, que é nada mais, nada menos, do que a aplicação dos conceitos de marketing aos meios digitais disponíveis hoje em dia.
Idade Mínima: 18
Idade Máxima: 0
Situação: Empregados por conta própria; Desempregados à procura de novo emprego – Não DLD; Empregados por conta de outrem – Externos; ;
Habilitações Mínimas: Ensino secundário
Habilitações Específicas: No caso de desempregado/a tem de possuir, no mínimo, o ensino secundário completo (12º ano de escolaridade).
Residentes nas regiões de Lisboa, Vale do Tejo, Algarve e Ilhas, não são elegíveis.
– Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais – B2C, B2B, B2A.
– Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce.
– Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.
– Internet e os canais de distribuição
– Portais/ sites/motores de busca/ centro comerciais virtuais/ lojas virtuais
– Tecnologias de informação e a relação com o cliente
– E-consumidor
– E-marketing
– E-commerce
9214-Marketing digital
3 – Formação a distância – E-learning (turma)
No final do curso os participantes receberão um Certificado de Qualificações, com aproveitamento, no caso do alcance dos objetivos definidos e da participação em, pelo menos, 90% da duração da formação.